Catedral transmitirá Semana Santa ao vivo nos meios de comunicação


06/04/2020 - 14:06
A medida foi tomada após suspensão de celebrações litúrgicas para que a Igreja contribua na prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19)

A Catedral Nossa Senhora Aparecida, da Diocese de Votuporanga, transmitirá a Semana Santa ao vivo nos meios de comunicação. A medida foi tomada após decreto do Bispo Dom Moacir Aparecido de Freitas, que suspendeu todas as celebrações litúrgicas na Diocese de Votuporanga, inclusive as missas com participação dos fiéis. A determinação foi divulgada para que a Igreja contribua na prevenção ao Covid-19 (Coronavírus).
Nesta Quarta-feira Santa, às 15h, será transmitida a Santa Missa e Novena de Nossa Senhora Aparecida via Facebook (@catedralnsaparecida) e Rádio FM 87,9. 
Na Quinta-feira Santa, às 19h30, será transmitida a Missa da Ceia do Senhor. Na Sexta-feira Santa, às 15h, será transmitida a Celebração da Cruz. No Sábado Santo, às 19h, será transmitida a Vigília Pascal. O Tríduo Pascal será transmitido via Facebook da Catedral.
Já no Domingo de Páscoa, às 7h30, a Missa da Ressureição do Senhor, com transmissão ao vivo pela Rádio FM 87,9,  TV Unifev (Canal 53) e Facebook da paróquia (@catedralnsaparecida).



Ultimas Matérias
Dez Mandamentos do Dizimista
PACTO PELA VIDA E PELO BRASIL
Assumindo e concretizando o pacto pela vida e pelo brasil
Presidente do Regional Sul 1 incentiva ações para o Grito dos Excluídos e faz um convite à reflexão sobre o “Pacto pela vida e pelo Brasil”
Mensagem do presidente da CNBB para o Dia da Pátria
Veja Mais