Catedral celebrará Semana Nacional da Família


08/08/2018 - 19:27
Neste ano, o tema é “O Evangelho da família, alegria para o mundo”; a abertura oficial será no domingo (12)

A Catedral Nossa Senhora Aparecida, da Diocese de Votuporanga, celebrará do dia 12 a 19 de agosto a Semana Nacional da Família. Neste ano, o tema é “O Evangelho da família, alegria para o mundo”. A abertura oficial será no domingo (12) com a reflexão do tema geral. O bispo diocesano Dom Moacir Aparecido de Freitas celebrará a missa às 7h30. O padre Gilmar Margotto celebrará as missas às 10h e às 19h.

Na segunda-feira (13), a missa será presidida pelo bispo de Jales, Dom José Reginaldo Andrietta, às 19h30. A reflexão será sobre “a vivência da família à luz da Palavra de Deus”. Na terça-feira (14), será presidida a missa de Cura e Libertação, às 19h30, pelo padre Marcos Vinicius Cavallini, que fará a reflexão sobre “a família e desafios atuais”.

Na quarta-feira (15), serão presididas duas missas com a reflexão sobre “a vocação da família à santidade”. A primeira será celebrada pelo padre Luiz Carlos Marton, às 15h. A segunda será às 19h30, pelo pároco da Catedral padre Gilmar Margotto. Após a missa, o Coro Municipal de Fernandópolis se apresentará na Catedral.

Na quinta-feira (16), o padre Gilmar Margotto presidirá a missa às 19h30 com a reflexão “a vivência do amor no matrimônio e na família”. Na sexta-feira (17), o padre Roberto Bocalete celebrará a missa às 19h30 com a reflexão “a fecundidade do amor na família.

No sábado (18), o padre Gilmar Margotto celebra a missa às 19h com a reflexão “anunciar o Evangelho na família”. No domingo (19), a reflexão será sobre a “espiritualidade e oração na vida espiritual”. As missas serão celebradas às 7h30 e 10h pelo padre Gilmar Margotto. A missa das 19h será presidida por Dom Moacir Aparecido de Freitas e concelebrada pelos padres de Votuporanga.

O encerramento da Semana Nacional da Família será com o show de Paulinho Ribeiro, às 20h30.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.nossasenhoravotuporanga.com.br, pelo e-mail igrejamatrizvotu@gmail.com e/ou pelo telefone (17) 3421-6245.



Ultimas Matérias
Dia dos Fiéis Defuntos
Solenidade de Todos os Santos
A três meses da JMJ 2019, jovens falam sobre expectativas e preparativos
Sínodo debate sobre como desenvolver uma pastoral juvenil na internet
Sínodo dos Bispos: devemos pedir perdão aos jovens
Veja Mais