Catedral celebra Abertura Paroquial da Catequese


02/03/2018 - 00:28
A missa foi celebrada no último domingo (25/2), às 10h, na Catedral Nossa Senhora Aparecida

A missa de Abertura Paroquial da Catequese foi celebrada no último domingo, às 10h, na Catedral Nossa Senhora Aparecida, em Votuporanga, com a presença de catequistas, catequizandos e familiares, após o início dos encontros no último dia 19 (segunda-feira).

Segundo as coordenadoras da Catequese da Catedral, Marta Regina Gianezzi Marques da Silva e Aila Cristina Nicoletti Otterço, aproximadamente 350 catequizandos estão participando dos encontros semanais entre 21 turmas, de segunda à quinta-feira, das 19h15 às 20h30, e no sábado, das 14h30 às 15h45.

“A catequese abrange todas as faixas etárias, desde o 1° ano escolar, que na Catequese chamamos de Pré-Catequese, até a Catequese de Adultos, onde temos pessoas realmente adultas que ainda não tiveram formação catequética”, explicou Marta Regina Gianezzi Marques da Silva.

As coordenadoras informaram que “a Catequese é um processo de iniciação à vida cristã na comunidade paroquial. Catequese é viver a fé”.

Os interessados em participar dos encontros da Catequese podem procurar a Secretaria Paroquial, que está localizada na rua São Paulo, nº 3.577, no bairro Patrimônio Novo. O telefone para contato é o (17) 3421-6245.



Ultimas Matérias
Vaticano anuncia projetos para prevenir abuso de menores em todo o mundo
Dom Darci José Nicioli: “17 anos depois e o terror de 11 de setembro ainda tem seus tentáculos no mundo”
Setembro Amarelo: falar é a melhor solução. A ideia é promover o debate sobre suicídio
No Ângelus, Papa afirma: Jesus veio “abrir” os corações
Viver a novidade do Evangelho, não as novidades mundanas, pede Papa
Veja Mais