No próximo dia 18 de outubro, domingo, será realizada pela segunda vez em nossa paróquia a Campanha “Um milhão de crianças rezando o Rosário pela união e a paz!”. A atividade começará às 9h na Igreja Matriz com a oração do Santo Terço.
Em nossa comunidade, a campanha é organizada pela Pastoral da Catequese que convida todas as crianças, pais e catequistas para rezarem pela paz no mundo.
Esta é uma campanha anual, que neste ano teve como lema a frase do Papa Francisco: “Levemos Deus ao mundo e o mundo a Deus”.
O objetivo desta campanha anual é incentivar as crianças e os jovens a rezarem o Terço e, dessa forma, aumentar a devoção e a proximidade com a Santíssima Virgem Maria. Além disso, a campanha visa promover a solidariedade fraterna através da oração, especialmente pelos mais necessitados.