Em última reunião do CPP de 2025, Padre Gilmar agradeceu aos coordenadores pela vida e ministério partilhados na comunidade


06/12/2025 - 12:20

Na noite da terça-feira, 02/12, foi realizada a última reunião do Conselho Paroquial de Pastoral em 2025 no Auditório da Catedral.
A reunião, sob a presidência do Padre Gilmar, contou com a presença dos coordenadores de pastorais, movimentos e ministérios da Catedral, além das Irmãs Franciscanas Magaly e Claudenice. Durante o encontro, a Irmã Magaly falou sobre o tema: "Como ser uma Igreja Sinodal em Missão".
Ao término do encontro, o Padre Gilmar Margotto agradeceu a todos os coordenadores pela vida partilhada na comunidade paroquial da Catedral de Votuporanga e entregou a eles um mimo em agradecimento



Ultimas Matérias
A coroa do Advento e seu significado
Inscrições abertas para a Catequese Batismal
Ministério da Acolhida da Catedral celebra Festa de Santo André, símbolo de acolhimento
Catedral acolheu encontro dos membros do Apostolado da Oração
Missa Encerramento Diocesano do Ano Jubilar – Peregrinos de Esperança será dia 28/12 na Catedral
Veja Mais