Catedral Nossa Senhora Aparecida Diocese de Votuporanga - SP
Início / Notícias & Artigos / Adoração ao Santíssimo Sacramento na 1ª sexta-feira do mês
Notícia 02/01/2025 · 17:37

Adoração ao Santíssimo Sacramento na 1ª sexta-feira do mês

Adoração ao Santíssimo Sacramento na 1ª sexta-feira do mês
Compartilhar Link copiado!

Como de costume em toda 1ª sexta-feira do mês, no dia 03 de janeiro, será realizada a Adoração ao Santíssimo Sacramento às 18h na Catedral. 
Em seguida, será celebrada a Santa Missa às 19h.

Participe conosco!

"Eu sou o pão que vem do céu, quem crê em mim, irá viver!"