Catedral Nossa Senhora Aparecida Diocese de Votuporanga - SP
Início / Notícias & Artigos / Catedral celebrará Missa pelos Enfermos com a Sagrada Unção no dia 24 de julho
Notícia 05/07/2024 · 11:54

Catedral celebrará Missa pelos Enfermos com a Sagrada Unção no dia 24 de julho

Catedral celebrará Missa pelos Enfermos com a Sagrada Unção no dia 24 de julho
Compartilhar Link copiado!

No dia 24 de julho, será celebrada uma missa especial pelos enfermos às 15h na Catedral Nossa Senhora Aparecida de Votuporanga. Nesta celebração, os doentes do corpo e da alma receberão o sacramento da Unção dos Enfermos. Esta missa é celebrada anualmente na Catedral no mês de julho, nas proximidades da Festa de São Camilo de Lélis (14 de julho), santo protetor dos doentes.

É momento de gesto concreto também, pois pede-se às pessoas sãs que dediquem o horário da celebração para levarem os doentes até a Igreja, principalmente aqueles enfermos que não podem se locomoverem sozinhos. Para os sadios é momento também de agradecer a Deus por sua saúde e rezarem por todos os enfermos.