Inscrições abertas para o Concurso Boneca e Boneco Vivos da Catedral


30/07/2023 - 17:03

Estão abertas as inscrições para o Concurso Boneca e Boneco Vivos da Catedral Nossa Senhora Aparecida. Depois de 3 anos sem a realização em virtude da pandemia, o Concurso será realizado juntamente com a Quermesse da paróquia no mês de outubro.

O Concurso Boneca e Boneco Vivos é uma oportunidade para as crianças iniciarem sua participação nos trabalhos sociais e na vida da Igreja,

Podem participar do concurso as crianças entre 01 e 12 anos. Elas recebem cartelas com ingressos a serem vendidos e que contam como votos. As crianças que mais venderem votos serão premiadas.

Os pais interessados que seus filhos participem do Concurso podem fazer as inscrições na secretaria paroquial, localizada na Rua São Paulo, nº 3577, Centro. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: (17)3421-6245 e (17) 98114-4841.

 



Ultimas Matérias
Participe da Novena da Padroeira entre os dias 03 e 11 de outubro
Semana Nacional da Vida terá como tema “Cuidar de si, do próximo e da casa comum”
Leão XIV: tornar-se pequeno, segundo o Evangelho, para intuir e servir os sonhos de Deus
Educar na fé é plantar a palavra da vida para que dê frutos, afirma Papa
Adoração Eucarística - 1ª Sexta-feira do mês
Veja Mais