Catedral inicia as Festividades da Padroeira com a Novena


29/09/2021 - 08:40

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Catedral) inicia as celebrações das Festividades da Padroeira com a Novena de Nossa Senhora Aparecida no próximo domingo (3/10). 


A Novena será realizada nos noves dias que antecedem o Dia da Padroeira, 12 de outubro, sendo que no dia 11 a Missa será presidida pelo bispo diocesano, Dom Moacir Aparecido de Freitas, que nesta data completará cinco anos de ordenação episcopal. 


No dia 12 de outubro, Dia da Padroeira, as celebrações iniciam logo cedo com a Santa Missa pelas Crianças às 9h. Um pouco mais tarde, às 12h, será celebrada a Consagração Solene a Nossa Senhora Aparecida. Ainda no dia 12, serão celebradas Missas Solenes de Nossa Senhora Aparecida às 17h e 19h.


Devido a pandemia nesse ano também não será celebrada a Quermesse.

Resumo das celebrações:

12/10 – Celebrações da Padroeira

9h00: Missa pelas Crianças

12h00: Consagração Solene a Nossa Senhora

17h00: Missa Solene Nossa Senhora da Conceição Aparecida

19h00: Missa Solene Nossa Senhora da Conceição Aparecida



Ultimas Matérias
Conheça a origem da devoção ao Imaculado Coração de Maria
Solenidade do Sagrado Coração de Jesus
Catedral acolheu Jubileu da Comunidade Mãe da Esperança
Catequizandos receberam a Bíblia Sagrada
CRISMAFEST reúne juventude da Diocese em peregrinação
Veja Mais