Catedral está realizando Semana de Iniciação à Vida Cristã


24/05/2022 - 18:56
Com o tema: “O Querigma e a pessoa do Introdutor – passos diocesanos na inspiração catecumenal”, os encontros serão realizados entre 24 e 26 de maio

De 24 a 26 de maio, as Paróquias da Diocese de Votuporanga realizarão a Semana de Iniciação à Vida Cristã (IVC). Com o tema: “O Querigma e a pessoa do Introdutor – passos diocesanos na inspiração catecumenal”. A metodologia será por meio de vídeos e textos que são disponibilizados pela Diocese as paroquias. 

Participarão dos encontros padres, diáconos, religiosos (as), os líderes das Comissões Paroquias IVC (coordenadores de CPP, das Pastorais Bíblico-Catequéticas, de Liturgia, Familiar, do Batismo, da Juventude, Redes de Comunidades ou COMIPA) como também os catequistas da comunidade.

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Catedral), os encontros serão realizados sempre às 20h no Auditório ("Plenário) da Catedral. 

No dia 24 de maio será abordado o tema: "O anúncio da pessoa de Jesus Cristo: o Querigma"; no 2º dia, dia 25, será: "Metodologia Querigmática da Iniciação à Vida Cristã"; e no 3º dia, dia 26: "A pessoa do introdutor."



Ultimas Matérias
Dom Moacir participou da 84ª Assembleia do Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos – CNBB
Confira o horário das Celebrações de Corpus Christi nas Paróquias da Diocese
Diocese celebrou Missa em comemoração ao Dia do Meio Ambiente
Missas de Corpus Christi serão celebradas às 9h e 17h na Catedraç
Francisco: não nos esqueçamos do povo atormentado da Ucrânia em guerra
Veja Mais