Terço da Esperança e da Solidariedade acontece nesta quarta-feira


15/04/2020 - 08:27
Fiéis são convidados a rezar o Terço da Esperança e da Solidariedade pela quinta semana consecutiva frente à pandemia do novo coronavírus

Pela quinta semana consecutiva, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) convida os fiéis a se unirem espiritualmente para rezar o Terço da Esperança e da Solidariedade. A oração acontece nesta quarta-feira, 15, às 15h30.

O momento será transmitido pelas TVs de inspiração católica do país, emissoras de rádio e pelas páginas da Conferência no Facebook (www.facebook.com/cnbbnacional) e no Youtube (www.youtube.com/cnbbnacional).

Conduzirá o momento de oração em torno da emergência de saúde pública da covid-19 os padres Eduardo Dougherty, Nilso Motta, Fernando Venâncio, Rafael André e Heitor de Menezes, diretamente dos estúdios da TV Século 21.

O Terço da Esperança e da Solidariedade é uma iniciativa da CNBB que, frente à pandemia do novo coronavírus e em comunhão com o Papa Francisco no compromisso de intensificar as orações neste período, une todo o Brasil em um momento comum de oração.

Para compartilhar os momentos de oração nas redes sociais use a hashtag adotada pelo Papa Francisco: #rezemosjuntos



Ultimas Matérias
Dez Mandamentos do Dizimista
PACTO PELA VIDA E PELO BRASIL
Assumindo e concretizando o pacto pela vida e pelo brasil
Presidente do Regional Sul 1 incentiva ações para o Grito dos Excluídos e faz um convite à reflexão sobre o “Pacto pela vida e pelo Brasil”
Mensagem do presidente da CNBB para o Dia da Pátria
Veja Mais