Catedral realizará missão de evangelização no setor 11 no dia 21/09


15/09/2019 - 11:57
A missão será realizada a partir das 8h e percorrerá as ruas pertencentes ao setor 11

A Catedral Nossa Senhora Aparecida da Diocese de Votuporanga está realizando todos os meses as missões evangelizadoras no território paroquial.
A próxima missão será realizada neste sábado (21/9), a partir das 8h, e percorrerá as ruas pertencentes ao setor 11. Neste trabalho missionário iniciado no ano passado, estão sendo visitados e abençoados diversas residências e comércios localizados no território paroquial e muitas pessoas ficam emocionadas ao receberem a benção em seus lares e locais de trabalho.
A ação é realizada pelo Conselho Missionário Paroquial (Comipa) e busca ressaltar que “Todos somos Igreja Missionária”.
As próximas missões serão realizadas nos dias 26 de outubro, no setor 10; 30 de novembro, no setor 12; e 14 de dezembro, no setor 13.



Ultimas Matérias
Catedral celebrou o Natal do Senhor com a Santa Missa nos dias 24 e 25/12
Párocos dos 82 anos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Catedral)
Você sabia que nosso 1º Padroeiro foi São Pascoal Bailão?
Paróquia da Catedral completa 82 anos de criação
Conheça o Decreto de Criação de nossa paróquia redigido em 22/12/1943
Veja Mais