Padre Michel Candeu será o Administrador Paroquial das Capelas Nossa Senhora Aparecida de Parisi e Santo Antonio de Votuporanga


23/03/2018 - 19:30

            Dom Moacir Aparecido de Freitas, DD Bispo de Votuporanga, nomeou nesta tarde do dia 23 de março, o recém ordenado, Padre Michel Henrique Garcia Candeu, como Administrador Paroquial da Capela Nossa Senhora Aparecida na cidade de Parisi e Capela Santo Antônio (Parque das Nações) na cidade de Votuporanga.

                        Padre Michel Henrique nasceu aos 21 de julho de 1988, em Palestina, primogênito de Ilson da Silva Candeu e Rosemeire Gutierrez Garcia. Estudou psicologia pela UNIFEV (Votuporanga) e Faceres (São José do Rio Preto). Cursou Filosofia e Teologia pelo Centro de Estudos Superiores da Diocese de São José do Rio Preto. Foi ordenado Presbítero no último dia 02 de março na Catedral Nossa Senhora Aparecida de Votuporanga.

                        Será apresentado na Capela Santo Antônio na cidade de Votuporanga no dia 7 de abril as 19 horas e na Capela Nossa Senhora Aparecida na cidade de Parisi no dia 8 de abril as 9 horas.

Votuporanga, 23 de março de 2018

Padre Gilmar Antônio Fernandes Margotto

Assessor Diocesano de Imprensa



Ultimas Matérias
Dia dos Fiéis Defuntos
Solenidade de Todos os Santos
A três meses da JMJ 2019, jovens falam sobre expectativas e preparativos
Sínodo debate sobre como desenvolver uma pastoral juvenil na internet
Sínodo dos Bispos: devemos pedir perdão aos jovens
Veja Mais