Padre Michel Candeu será o Administrador Paroquial das Capelas Nossa Senhora Aparecida de Parisi e Santo Antonio de Votuporanga


23/03/2018 - 19:30

            Dom Moacir Aparecido de Freitas, DD Bispo de Votuporanga, nomeou nesta tarde do dia 23 de março, o recém ordenado, Padre Michel Henrique Garcia Candeu, como Administrador Paroquial da Capela Nossa Senhora Aparecida na cidade de Parisi e Capela Santo Antônio (Parque das Nações) na cidade de Votuporanga.

                        Padre Michel Henrique nasceu aos 21 de julho de 1988, em Palestina, primogênito de Ilson da Silva Candeu e Rosemeire Gutierrez Garcia. Estudou psicologia pela UNIFEV (Votuporanga) e Faceres (São José do Rio Preto). Cursou Filosofia e Teologia pelo Centro de Estudos Superiores da Diocese de São José do Rio Preto. Foi ordenado Presbítero no último dia 02 de março na Catedral Nossa Senhora Aparecida de Votuporanga.

                        Será apresentado na Capela Santo Antônio na cidade de Votuporanga no dia 7 de abril as 19 horas e na Capela Nossa Senhora Aparecida na cidade de Parisi no dia 8 de abril as 9 horas.

Votuporanga, 23 de março de 2018

Padre Gilmar Antônio Fernandes Margotto

Assessor Diocesano de Imprensa



Ultimas Matérias
Vaticano anuncia projetos para prevenir abuso de menores em todo o mundo
Dom Darci José Nicioli: “17 anos depois e o terror de 11 de setembro ainda tem seus tentáculos no mundo”
Setembro Amarelo: falar é a melhor solução. A ideia é promover o debate sobre suicídio
No Ângelus, Papa afirma: Jesus veio “abrir” os corações
Viver a novidade do Evangelho, não as novidades mundanas, pede Papa
Veja Mais