Nota Oficial da Diocese de Votuporanga sobre transferência de Padres


22/03/2018 - 20:21

Por meio de nota oficial, a Assessoria de Imprensa da Diocese de Votuporanga comunicou nesta quinta-feira a transferência de Paróquia dos Padres Jair de Marchi e Joaquim Tadeu Ferraz de Andrade. Veja abaixo a nota completa:

Nota Oficial da Diocese de Votuporanga sobre transferência de Padres

Padre Jair De Marchi, Pároco da Paróquia São Benedito e Nossa Senhora de Fátima na cidade de Votuporanga será transferido para a Paróquia Senhor Bom Jesus na cidade de Paulo de Faria. Apresentação como administrador paroquial daquela comunidade está prevista para segunda-feira, dia 9 de Abril.

                               Padre Joaquim Tadeu Ferraz de Andrade, Administrador da Capela Nossa Senhora Aparecida na cidade de Parisi e Capela Santo Antônio na cidade de Votuporanga será transferido para Paróquia São Benedito e Nossa Senhora de Fátima na cidade de Votuporanga. Apresentação como Administrador Paroquial daquela comunidade está prevista para terça-feira, dia 10 de Abril.

                               O motivo da transferência é de ordem pastoral. A Paróquia Senhor Bom Jesus de Paulo de Faria esta vacante e necessita de um padre com maior experiência e de boa espiritualidade. Perfil encontrado no Padre Jair De Marchi. Para dar continuidade aos trabalhos da Paróquia São Benedito e Nossa Senhora de Fátima de Votuporanga precisa de um padre carismático e acolhedor. Perfil encontrado no Padre Joaquim Tadeu.

                               Em breve serão anunciados as novas transferências e o nome do padre que irá atender a Capela Nossa Senhora Aparecida de Parisi e Capela Santo Antônio de Votuporanga.

 

Padre Gilmar Antônio Fernandes Margotto

Assessor de Imprensa da Diocese de Votuporanga



Ultimas Matérias
Vaticano anuncia projetos para prevenir abuso de menores em todo o mundo
Dom Darci José Nicioli: “17 anos depois e o terror de 11 de setembro ainda tem seus tentáculos no mundo”
Setembro Amarelo: falar é a melhor solução. A ideia é promover o debate sobre suicídio
No Ângelus, Papa afirma: Jesus veio “abrir” os corações
Viver a novidade do Evangelho, não as novidades mundanas, pede Papa
Veja Mais